Última Atualização: 24/09/2024
Estes Termos e Condições de Uso (“Termos”) regem o uso do software de geração de parecer de planejamento previdenciário (“Software”), disponibilizado pela OTTO PREV. Ao acessar ou utilizar o Software, você (o “Usuário”) concorda com estes Termos. Se você não concordar com qualquer parte destes Termos, não deverá utilizar o Software.
O Software tem como objetivo automatizar a elaboração de pareceres de planejamento previdenciário, fornecendo cálculos e relatórios detalhados para profissionais que atuam na área de previdência. Embora o foco principal seja advogados previdenciários, o Software está disponível para qualquer profissional que elabore pareceres na área previdenciária. O pagamento é realizado por parecer gerado, conforme estabelecido abaixo.
O Software, incluindo seu design, código e funcionalidades, é de propriedade exclusiva da OTTO PREV e está protegido pelas leis de propriedade intelectual. O Usuário não tem permissão para copiar, modificar, distribuir ou fazer engenharia reversa do Software sem o consentimento prévio da OTTO PREV.
A OTTO PREV coleta e armazena apenas os dados necessários para o funcionamento do Software e para o cumprimento de obrigações legais.
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Marco Civil da Internet, o Usuário pode solicitar a exclusão de seus dados pessoais, inclusive a exclusão de sua conta. Para tanto, o Usuário deverá entrar em contato com o suporte da OTTO PREV por meio dos canais de atendimento disponibilizados. Após o recebimento da solicitação, os dados serão removidos dos sistemas da OTTO PREV em até 3 (três) dias úteis, ressalvadas as hipóteses em que a manutenção das informações seja exigida por lei ou para o cumprimento de obrigações legais.
O OTTO PREV reserva-se o direito de modificar estes Termos a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor após a publicação de uma versão atualizada no site. O uso contínuo do Software após a alteração dos Termos constitui a aceitação das novas condições.
Estes Termos são regidos pelas leis brasileiras. Qualquer disputa será resolvida no foro da comarca de Porto Alegre, Brasil.